Tudo (e mais um pouco) que a Pequena Indústria precisa: Uma Produção que flue rápida e sem erros e em total sintonia com Prazos e com o que foi Vendido.
Acompanhe a performance da sua empresa em tempo real com gráficos simples e intuitivos. Veja faturamento, pedidos, orçamentos fechados e outros indicadores-chave em um só lugar, que transforma informações complexas em insights práticos, ajudando você a tomar decisões rápidas, estratégicas e bem-informadas.
Todo o Fluxo Financeiro automatizado para facilitar as Operações Financeiras, a Gestão Estratégica e a Tomada de decisão. Consulte rapidamente o DRE e o Fluxo de Caixa para entender a saúde financeira do seu negócio
Acompanhe facilmente o andamento dos Pedidos. Veja informações essenciais, defina prazos e acompanhe o status dos Pedidos. Mais do que uma lista, é a visão estratégica que pequenas confecções precisam para produzir com eficiência e precisão.
Gerencie sua linha de produção de forma prática e eficiente com o Kanban. Visualize as etapas do seu fluxo de trabalho em um painel intuitivo, facilitando o acompanhamento de tarefas e prazos. Simples e adaptado para a realidade de pequenas confecções que precisam de agilidade e clareza para crescer.
Mantenha-se no comando de cada etapa terceirizada da sua produção com a Gestão Avançada de Terceiros. Visualize quais parceiros estão envolvidos em cada pedido, o que estão produzindo e acompanhe o status da produção. Faça follow-up direto via e-mail ou WhatsApp, usando mensagens pré-configuradas para confirmar detalhes e agilizar respostas.
Monte Orçamentos completos em segundos, com dados automáticos, e envie o PDF para o cliente por email ou Whatsapp. Ganhe tempo, impressione seus clientes e feche negócios com muito mais agilidade.
Mantenha o fluxo da sua produção sempre alinhado com a Gestão de Compras e Estoque. Organize todas as compras da sua confecção e gerencie seu estoque de forma prática e precisa. Mais controle, menos desperdício e muito mais eficiência para o crescimento do seu negócio.
Automatize etapas da sua produção com praticidade e agilidade. Conecte seu leitor de código de barras ao portal e, ao escanear os códigos dos Itens do Pedido, o sistema atualiza automaticamente os estágios da sua produção de forma automática. Além disso, a leitura do código de barras também permite localizar rapidamente produtos dentro do portal.
O Sistema cria seu Website (e landing pages) e você pode vender seus Produtos com apenas 1 clique! Um novo conceito de e-commerce, mais fácil, mais rápido e mais eficaz!! Você mesmo gerencia tudo em seu website.
Um incrível, fácil mas completo CRM para você nunca mais perder informações sobre seus Clientes e ainda atuar de forma pró-ativa e promocional em sua base.
Uma ferramenta completa para transformar ideias em resultados concretos. Estruture linhas de negócio e trace estratégias claras para a expansão da sua Empresa. Crie planos detalhados, defina as etapas de cada estratégia e conte com inteligência artificial integrada como um Consultor Sênior.
Como você pode constatar, são inúmeras funcionalidades feitas Especialmente para sua Confecção.
Mas você, Empresário, é quem determina quais as funcionalidades que fazem sentido para você.
Nós ajustamos o Portal para ficar do seu jeito.
Conforme sua necessidade.
Sim, é bastante simples.
Na verdade você tem dois "estilos" de gestão para escolher. Ou, melhor, pode usar conforme seu gosto.
Temos uma tela de gestão de Pedidos no estilo "kanban", bastante visual.
E temos uma outra no estilo "Planilha de controle", com tudo mais consolidado.
Ambas são muito poderosas e fazem a mesma coisa. Seus colaboradores poderão usar conforme seus "estilos".
Ambas as telas foram desenvolvidas justamente pensando em simplificar para os profissionais que controlam a produção.
Portanto, o controle serve tanto para a micro empresa (até mesmo ateliês), quanto para pequenas e médias empresas.
Vale à pena dar uma olhada, pois a sua solução pode estar aqui.
Temos um avançado sistema para gestão de Terceiros que atuam em sua Produção.
Você define em que etapas (estágios) da produção suam empresa terceiriza, e o sistema ajuda seus responsáveis a terceirizar e gerenciar terceirizações.
O sistema automatiza a terceirização e o envio de materiais e ainda facilita o acompanhamento de prazos e cobrança de entregas junto aos Terceiros.
Tudo muito visual e simples.
E o Sistema ainda integra a geração de "ordens de pagamento" para os terceiros.
Mais outra funcionalidade totalmente integrada ao processo e que facilita a tomada de decisão e o envio de "solicitações de materiais" aos Fornecedores.
E integrados com o processo produtivo, de forma que os Itens a serem produzidos não sejam iniciados antes do material comprado chegar.
Chegou? O sistema dá entrada no estoque automaticamente.
Muito simples, mas poderosa.
Aliás, é simples porque é automatizada. Produtos entram no estoque com um clique e você terá todo o histórico de entradas e baixas.
Você vende produtos individuais?
Então é perfeito, pois você coloca para produzir, envia para o estoque e, para vender, é só dar baixa e vender pelo sistema, já com registro de comissões do colaborador!!
Sem problemas!
Você pode usar qualquer módulo do sistema sem a menor necessidade de usar os outros.
Sua Empresa usa o que precisa!
É muito fáci usar o módulo de Orçamentos, basta ter seus clientes e Produtos no sistema que, com poucos cliques, seu Orçamento, profissional, com a sua marca, estará pronto.
Mais do que pronto, você pode enviá-lo automaticamente por Whatsapp e por email, causando uma excelênte percepção a seus novos Clientes.
Será um grande prazer.
Isso é o que mais gostamos: conversar sobre as necessidades de cada Empresa.
São mais de 30 anos de trabalho de análise de negócios, onde ouvimos as necessidades dos Empresários e apresentamos possíveis soluções.
O Growth Studio Marketing Confecções foi desenvolvido para comportar a grande maioria das necessidades Operacionais das micro-empresas, mas sempre é possível que alguma Empresa tenha uma especial necessidade que ainda não temos no sistema e isso, para nós, é muito bom, pois assim evoluímos o sistema constantemente.
Sim.
O sistema tem vários tipos de perfis, facilitando o trabalho e a visualização somente do que é pertinente para cada função.
Puxa...você tem tempo?
Vamos listar abaixo tudo que o sistema tem, mas NÃO se assuste, pois configuramos somente o que você irá usar, ok?
Entre muitas outras coisas.
Mas, como dissemos, você só verá o que é importante para você, pois tudo tem de ser SIMPLES.
Nosso modelo impede que coloquemos para teste. E isso acontece porque o sistema tem lá suas características não muito óbvias de serem "descobertas" pelo Cliente, o que acaba dando uma experiência ruim. Por isso sempre apresentamos o sistema. Mais do que isso: fazemos questão de ouvir você, antes de mais nada, para termos certeza de que poderemos atender às suas específicas necessidades, pois sabemos que cada Empresa, cada Confecção tem sua forma de operação. Precisamos saber se iremos suprir suas necessidades. Se sim, apresentamos os detalhes do sistema com o maior prazer.
Essa é a nova era de digitalização das Empresas.
É a Era das EMPRESAS DIGITAIS.
E isso significa uma profunda transformação a partir da CAPACIDADE de usar o DIGITAL de forma intensa, estratégica e natural na sua Empresa.
Não é sobre ter um e-commerce. É muito mais do que isso.
É olhar para dentro (performance operacional) e para fora (performance de negócios).
É vital que você tenha a mesma agilidade e autonomia que tem no ambiente físico de seu negócio, também no ambiente digital!
Estamos em 2025 e algumas empresas até deixaram de usar website! Estão abdicando de um poder de negócios que nem sabem!
Internamente, usam planilhas ou sistemas individuais.
Para inovar minimamente: consultorias.
Websites estáticos (ou muito pouco dinâmicos), mais parecendo "outdoors digitais".
Mas isso é somente uma parte de ser uma Empresa Digital.
Também é poder contar 100% com o poder de sistemas para qualquer necessidade de sua empresa.
Processos, controles, informações, automações.
Ser uma Empresa Digital é alcançar a capacidade e o mindset do digital.
Esse é o SEGREDO!
Não. Essa é a maravilha de um sistema web por assinatura. Além de você iniciar seu trabalho em poucos minutos de qualquer lugar do mundo, você ainda terá a garantia de um sistema sempre disponível (uptime de 99,9%) e sempre atualizado conforme as necessidades das Malharias!
Claro. Na verdade, esse é o primeiro passo após iniciarmos a parceria. O sistema possui várias formas de você importar seus cadastros. Uma mais fácil que a outra.
Sim. Cada um dos estágio da produção são definidos por você.
Em cada um dos estágio você define: Nome, se é terceirizado e qual tipo de terceirização e, ainda, se há compras ou não. Ao mover um "item de produção" para um estágio, o sistema automaticamente executa ações que facilitam e organizam sua produção, economizando muito tempo e organizando seus Pedidos.
O Growth Studio é um sistema “white label“. Isto significa que você cadastra sua marca e todos de sua empresa (e futuramente clientes) verão a sua marca e não a do sistema.
Nossas portas e janelas virtuais estão totalmente abertas para você! Isso é justamente o que mais queremos: ouvir você! Foi assim que criamos o Growth Studio Marketing e só assim poderemos continuar a melhorá-lo e evoluí-lo. Queremos seu feedback!!
Você acessa o Growth Studio Marketing pelo modelo de assinatura. Isso elimina a necessidade de instalações locais e oferece maior flexibilidade. Você pode começar a trabalhar em poucos minutos!.
Este site utiliza cookies para garantir a melhor experiência.